segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tarde de hoje


Como o jogo de hoje foi cancelado, decidi ir ver uns filmes. Como andava ansioso para ver este filme, e como foi posto recentemente no Wareztuga, decidi vê-lo. Não fossem as legendas mal-taduzidas e com novas palavras, este filme teria sido ainda melhor. Desiludiu um bocadinho, e acabou por ser banal, mas adorei as piadas. Um bom filme para verem ;)

6 comentários:

Shinobu disse...

eu já vi este filme, confesso que esperava mais dele... até se vê mas não é tão engraçado como pensava...

Mamã Apuros disse...

Estou para ver esse filme ao tempo... Tem que ser um dos próximos. bjs

Marta * disse...

Eu gosto muito de Alice in Chains. Bem, estou a ver que és um rapaz de bom gosto :b

Marta * disse...

Eu gosto de Blink-182 mas os meus preferidos são mesmo os Foo Fighters, acho que o facto de eles não gravarem em editoras torna o trabalho deles muito mais recompensante e quando vais a um concerto, vais ouvir a voz do Dave Grohl e não um monte de modificações par a voz ficar bonitinha, eles gravam na garagem e é isso que lhes dá a essência ;)

Marta * disse...

Eles gravam tudo ao natural e é por isso que gosto deles também (: Quando vais a um concerto, vais porque gostas da música e da banda, não vais para chegar lá e não ter nada a ver com o que costumas ouvir, não pagas para ouvir desafinações, bandas fora de ritmo e etc :b

Rita disse...

Também vejo filmes no wareztuga, mas nunca vejo os recentes porque estão sempre mal traduzidos, então deixo passar um tempo e depois já estão melhorzinhos!