quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Nós


Estes somos nós. É assim que nós passamos os nossos dias juntos: com brincadeiras, e contigo no meu colo. Por esta hora devo estar aí a chegar. Porém a esta hora o nosso espírito não este. Depois desta discussão ridícula, só me apetece bater-me. Mas, sinceramente, acredito que fiquemos assim após um bocadinho juntos. Não sei como nos perdoamos tão facilmente, mas isso acontece e eu gosto disso. Quem nos manda ter feitios iguais? Só sei que te amo, e que estou desejoso de te sentir nos meus braços, apertar-te contra o meu peito e sussurar-te o quão magnífica és. As palavras não têm o poder de transportar o que sinto por ti, mas de certeza de que te dão um "cheirinho". É eu amo-te. É tu amas-me. Somos perfeitos um para o outro? A perfeição não existe, mas nós somos o mais próximo ao que se chama perfeito. Agora desculpem mas vou-me arranjar, a Wanna me espera. 
(Agendado)

7 comentários:

Ju disse...

Ohh, que lindos! As discussões fortalecem a relação! ( :

Pat disse...

que lindos! sejam felizes :)

Meg disse...

Não consigo ter calma quando alguém que eu amo me trata como um objecto , ele desta vez traiu-me e eu não gostei ele desculpasse dizendo que estava sobre efeito de uma coisa.. sim mas nos temos grades zangas que normalmente acaba comigo a chorar feita parva por ele , ou então ele a porta da minha casa de joelhos a pedir-me desculpas .
Não és parvo isso garanto-te , erras como qualquer ser humano .
Obrigada também gostei imenso do teu blog ;)

Melany disse...

A Wanna merece ser muito bem tratada, ouviu? Se algum dia a deixas triste vou-te bater (eu ameaço porrada a tanta gente xD) e sou muito mais forte que aqueles lutadores lá japoneses, por isso sente medo.
Gle Project2

Luna disse...

Que lindos *.*
Façam-me um favor, sejam felizes :)

Wanna disse...

tontoo <3 adorei o textoo , tu sabes e também sabes que te amo, muito mas muito.
Beijoca gande

Meg disse...

Obrigadaa .
Eu tento esquecer , ele faz-me super feliz e faz-me sentir amada , ele chegou a casa e conseguiu acabar com toda a felicidade não da para ser sempre 8 ou 80 temos de ter um meio termo e entre mim e ele não existe , estou prestes a desistir :/