quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Hoje

 
Hoje o dia foi passado a dormitar, acordei cedo demais a pensar que me estavam a morder a perna mas afinal era só meu telemóvel! Fui para a sala, estendi uns "edredons" e fui dormindo até os meus pais chegarem. Ouvi ralhar, fui ver tv, jantar, e agora vim ao vicio! Daqui um bocado uma banhoca :3 Sou só eu que passa dias a dormir? :$

8 comentários:

Anónimo disse...

não, não és o único. há dias que também não consigo "acordar" xD

Unknown disse...

loool eu também durmo muito!
oh comes mesmo muito!

Wanna disse...

sim és ahah, porque o teu irmão é vaidoso mas não dorme nada xD
beijinhos*

Anónimo disse...

Não és o único xD

Francisca disse...

Já é um vício? Mas que bem! :)

És um dos nomeados para blog do mês no Calha Assim, está a explicar melhor aqui (http://amiudadopufflaranja.blogspot.pt/2012/08/nomeados-do-mes-de-agosto.html), muitos parabéns e boa sorte!

Beijinhos

Melany disse...

Não, também estou sempre a dormir (para tristeza da minha mãezinha)
Ahaha, estás habituado a que alguém te morda durante a noite xD ?
Adoro especialmente quando conheço as gajas (maior parte das vezes são gajas) pessoalmente e as imagino de mão na anca a dar uma peixeirada daquelas à Luce. Depois a minha mãe pensa que ando maluca porque me vê a rir para o computador, este mundo anda perdido, é como a Francisca diz, com a Troika há uns que não podem ir ao psiquiatra (porra que grande comentario).

Anónimo disse...

não és o único, com certeza... mas as pessoas gastam muito do seu tempo a dormir... dormir de mais é desperdiçar o tempo ;)

Luna disse...

Eu passo os dias a dormir e as noites acordada :p