sábado, 4 de agosto de 2012

Confissão

 


 
 
Antes de mais queria pedir desculpa a todos, ou melhor, aos seguidores da Wanna, que acabaram por ser meus seguidores também. Eu e ela não somos cunhados. Somos namorados. Sempre que falo "nela" refiro-me à Wanna. Nós só mentimos porque a Wanna estava a ser atacada por uma série de anónimos estupidos, e ela quis a minha segurança. Peço que nos compreendam. Agora que já não há anónimos, e agora que sentimos uma necessidade de contar a vós, aqui fica o nosso pedido de desculpas! (Tentem não se chatear connosco).

6 comentários:

Wanna disse...

oh mor , foste tão querido (: achoo que eles vão compreender totó <3

Anónimo disse...

Já escrevi o que achava no blogue da Wanna, a tua namorada [tenho que escrever para me mentalizar, já vos tinha imaginado como cunhados, agora vai demorar um bocadito a me habituar] (:

Francisca disse...

Chateados com o quê? Mais que compreendido!
É bom ter um casal blogosférico :)

Marta * disse...

Fizeste muito bem em entrar para a blogosfera, Wanna tem um blog fantástico e que sigo com regularidade e o tu tens-te revelado como ela também. Gosto daquilo que me dizes porque identifico-me com a stuas palavras. Fico feliz por partilharem o vosso amor connosco. Ninguém se vai chatear :b Felicidades ! :D*

Anónimo disse...

Ai que lindos ;D

Li$a disse...

concordo com a Francisca!