quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lamechas...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJSLYZ_y3SiVmVL0EaEEXkBwSYbwn_VM_PM61iE4FpF4MX7p3uaI41fdcGY89kONsx_PBn3xr-V7-hJmGC_QA10gTXVy9l6Q_MCwxRgXjgg9AE64E1Xh_wSUXMjB4-S0AWIkXbVKTF0TuV/s640/christina-perri-639-031511-1300197787+(1).jpg

É esta musica! É esta musica que me faz pensar em ti, no quanto te amo, no que já passámos juntos! Sim, foram só 3 meses, mas foram os melhores 3 meses da minha vida, e espero que haja um "nós" por mais 1000 anos (no minimo). Sim estás longe, mas só o espaço fisico nos separa, porque acredita em mim quando digo que estamos sempre juntos, no meu coração que palpita por ti. Aos poucos e poucos, sem me aperceber, tornaste-te no pilar da minha vida, naquela pessoa indispensável, naquela pessoa que alegra os meus dias. Posso dizer que te amo como nunca amei, nem amarei alguém! O que sinto por ti é algo novo, algo que nunca tinha sentido. Basicamente é uma necessidade de te ter comigo, de te ver feliz. AMOTE <3

3 comentários:

Wanna disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
John Savvage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wanna disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.